Lidar com as objeções e reclamações

Objetivos

  • Treinar técnicas de gestão de reclamações;
  • Saber lidar eficazmente com as objeções dos clientes;
  • Criar um serviço ao cliente diferenciador.

Destinatários

Todos os profissionais que presentam serviço ao cliente e que queiram desenvolver esta competência em contexto de desenvolvimento profissional.

Pré-Requisitos

n.a.

Conteúdos Programáticos

  • A importância da satisfação do cliente – criar uma experiência única
  • Insatisfações do cliente: tipologias e contextos
  • O cliente Técnicas de gestão de reclamações:
    • Dar uma resposta eficaz ao cliente;
    • Sincronizar com as preocupações dos clientes;
    • Recuperar um cliente – oportunidade de melhoria;
    • Controlo do impulso – amortecedores emocionais;
    • A abordagem positiva;
    • Método DESC;
    • Lidar com clientes difíceis.
  • Treino prático das técnicas apresentadas.

Formato

Duração

7h

Horário

Sob Consulta

Certificação

Certificado de Formação Profissional

Preço
Isento de IVA ao abrigo do Artº 9º do CIVA, nº 10

Sob Consulta
Inscrição

Voltar atrás

Partilhe esta informação

Os seus dados
Por favor preencha o seu nome
Por favor preencha o seu e-mail.
Destinatário
Por favor preencha o e-mail destinatário
Invalid Input
Verificação de segurança inválido. Por favor atualize a página e tente novamente.
A ATEC atua no respeito das normas nacionais de proteção de dados pessoais. Não trataremos qualquer dado pessoal aqui registado.

Partilhe Connosco
as suas necessidades

Empresas e Particulares
Por favor preencha o seu nome.
Por favor preencha o seu e-mail.
Por favor preencha a sua função.
Por favor indique o n.º de telefone.
Descreva a sua necessidade
Por favor preencha o projeto/tema.
Por favor preencha o objetivo
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Verificação de segurança inválido. Por favor atualize a página e tente novamente.
A ATEC atua no respeito das normas nacionais de proteção de dados pessoais. Os dados aqui colocados serão eliminados até seis meses após a sua utilização.
Para o exercício dos direitos de informação, acesso, retificação, eliminação ou oposição dos seus dados deverá enviar um e-mail para info@atec.pt.

Pedido de Informação

Por favor preencha o seu nome.
Por favor preencha o seu e-mail.
Por favor preencha a sua função.
Por favor preencha a empresa.
Por favor preencha o telefone.

Por favor escolha o seu pedido
Por favor preencha a mensagem.
Verificação de segurança inválido. Por favor atualize a página e tente novamente.
A ATEC atua no respeito das normas nacionais de proteção de dados pessoais. Os dados aqui colocados serão eliminados até seis meses após a sua utilização.
Para o exercício dos direitos de informação, acesso, retificação, eliminação ou oposição dos seus dados deverá enviar um e-mail para info@atec.pt.

Download PDF do Curso

Por favor preencha os seguintes campos para poder fazer download da ficha do curso:

Por favor insira o seu nome.

Por favor insira um e-mail correcto.

Por favor escolha uma das opções.

A fim de proceder, tem que concordar com a nossa política de tratamento de dados pessoais.