ATEC ganha medalha de bronze no Skills Portugal Beja 2018!

Fábio Marques venceu a medalha de bronze na profissão de Mecatrónica Automóvel da Competição Skills Portugal 2018, que juntou em Beja, de 25 de fevereiro a 2 de março, 380 jovens a competir em 40 profissões.

ATEC PortugalSkills 2018

A ATEC esteve representada em 3 provas:

  • CNC: Diogo Raposo,
  • Eletromecânica: Alexandre Azevedo, Daniel Coelho e David Milhazes,
  • Mecatrónica Automóvel: Alexandre Santos e Fábio Marques.

Da equipa de jurados fizeram parte os nossos formadores Carlos Isidro, Joaquim Sapateiro, José Cruz, Manuel Teixeira, Manuela Bravo e Paulo Galvoeira.

Após vários dias de prova, os formandos da ATEC voltaram a mostrar o seu valor.

Os nossos parabéns aos nossos formandos e formadores envolvidos!

O Campeonato das Profissões (SkillsPortugal), organizado pelo IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional com o objetivo de valorizar o Ensino Profissional no nosso país, é um encontro onde jovens altamente qualificados têm a oportunidade de competir entre si, numa diversidade de profissões, através de uma prova com valor no mercado de trabalho, avaliada por um conjunto de peritos altamente qualificados. Estas iniciativas, além de promoverem a valorização da formação profissional, remetendo diretamente para a qualificação dos nossos recursos humanos, são um veículo que permite sensibilizar os jovens, as famílias e as empresas em geral, dando visibilidade a fatores tão essenciais como sejam o desenvolvimento pessoal e a inovação.