Casos de Sucesso

ATEC lança desafio à Delphi

ATEC DelphiRita Francisco (HR Representative & Responsável de Comunicação da Delphi Seixal)

A Delphi Seixal é uma empresa da indústria automóvel líder mundial na produção de componentes eletrónicos para as principais fábricas de motores e de há três anos a esta parte reformulou o seu Programa de Estágios Profissionais.

"A experiência inesquecível de trabalhar com os melhores do mundo"

Jorge Simões - ATECJORGE SIMÕES
Corria o ano de 2005 quando Jorge Simões, então com 15 anos e a terminar o 9.º ano, descobriu a ATEC, que ainda considera a sua segunda casa.

Com a conclusão do 9.º ano a aproximar-se a passos largos, "a vontade de fazer algo que fosse ao encontro dos meus hobbies e gostos era insistente", revela Jorge Simões, antigo formando da ATEC.

Um percurso de sucesso em equipa

Artur Sousa e Nelson Pereira - ATECARTUR SOUSA E NELSON PEREIRA
Ambos com 20 anos, ambos ex-formandos do curso de especialização tecnológica em Automação, Robótica e Controlo Industrial (ARCI) da delegação da ATEC no Porto, partilham desde cedo um percurso de sucesso lado a lado.

"A ATEC entrou nas nossas vidas após terminarmos o curso nível 4 de Eletrónica, Automação e Instrumentação em 2011, optámos por continuar a apostar na nossa formação e prosseguir para um curso de especialização tecnológica pós-secundário, nível de qualificação 5, para adquirir mais conhecimentos e competências técnicas."