Processos de Seleção

- As candidaturas são analisadas, de acordo com os requisitos definidos.

- Os candidatos são convocados para o processo de seleção, via SMS e E-mail.

- O processo de seleção é constituído por testes psicotécnicos e uma entrevista. Para os cursos de Especialização Tecnológica acresce uma prova de aferição de conhecimentos.

- O processo de seleção será encerrado assim que o número de candidaturas o justifique.

- O resultado do processo de seleção será comunicado, por telefone ou e-mail, a todos os candidatos, independentemente do resultado.


Documentação de entrega obrigatória:

- A documentação deve ser entregue no ato da candidatura, online ou presencial. Ver documentação para Inscrição.
- A Declaração do IEFP e o Registo Criminal (aplicável à Especialização Tecnológica e Educação e Formação de Adultos) devem estar atualizados à data de início do curso.
- Para a realização do processo de seleção, os candidatos devem apresentar o Cartão de Cidadão para validação dos dados;
- Os candidatos da modalidade de Aprendizagem que se encontram a concluir o 9.º ano serão convocados para efetuarem o processo de seleção, no entanto, devem ter em conta as seguinte informação:
A permanência no processo de seleção é apenas garantida para os candidatos selecionados que entreguem o Certificado de Habilitações de conclusão do 9º ano até ao dia 30 de Julho de 2018 para a 1ª. fase das Provas Finais e 20 de Agosto de 2018 para a 2ª. fase das Provas Finais do Ensino Regular. Caso haja algum impedimento para entregar o documento no prazo definido, deverão informar.

 

Formador na ATEC

Quer ser formador na ATEC?

Tenha a oportunidade de integrar uma equipa de formação com experiência e condições únicas.

Envie-nos o seu CV.

Precisa de estagiários?

Precisa de estagiários?

Confiamos na nossa formação e na especialização dos nossos formados.

Preencha este formulário.