♻ DIA ABERTO | Especialista em Gestão e Controlo de Energia ♻

Banner Email Dia Aberto GCE Matosinhos
 

⚡ Tens o 12.º ano completo e queres uma profissão com futuro?

 

A energia está no centro das transformações que o mundo vive. No Dia Aberto da ATEC Matosinhos, os jovens com o 12.º ano podem descobrir o curso de Técnico/a Especialista em Gestão e Controlo de Energia, que prepara profissionais para atuar na otimização energética de edifícios e instalações industriais.

 

📈 Uma área de elevada empregabilidade e grande impacto económico e ambiental.

🎯 Formação certificada (Nível 5 de Qualificação Profissional), gratuita e com estágio incluído.

 

Marca presença e conhece esta oportunidade de futuro! Traz perguntas, curiosidade e vontade de mudar o teu futuro! Inscreve-te e aparece!

📅 23 de julho, das 15h às 19h & 24 de julho, das 10h às 13h — visita presencial na ATEC, Freixieiro, Matosinhos

 

👉 Sobre o Curso:

Curso de Especialização Tecnológica em Gestão e Controlo de Energia é uma formação pós-secundária designada por CET (Curso de Especialização Tecnológica) que confere Nível 5 de Qualificação Profissional. Tem a duração de 1560 horas, das quais 560 horas são estágio em empresa parceira. 

Técnico/a Especialista em Gestão e Controlo de Energia vai desenvolver atividades de projeto, planeamento, gestão, controlo, instalação, manutenção e reparação de soluções que envolvam equipamentos elétricos, eletromecânicos, de automação e comando, força motriz, sinalização e proteção, energias renováveis, sistemas avac e comunicações com a finalidade de obter sistemas de elevado desempenho energético, aumentando a disponibilidade energética, respeitando as normas de segurança de pessoas e equipamentos.

 

Conhece melhor o programa do curso  AQUI

 

👥 O Técnico/a Especialista em Gestão e Controlo de Energia é um Curso de Especialização Tecnológica. A quem se destinam estes cursos?

Destinam-se a jovens com idade igual ou superior a 18 anos, com o 12º de escolaridade concluído ou Nível 4 de Qualificação Profissional ou Licenciatura. 

Os Cursos de Especialização Tecnológica (CET) são formações pós-secundárias, que conferem o nível 5 de qualificação, e que preparam os participantes com uma especialização científica ou tecnológica numa determinada área de formação.

 

Agarra esta oportunidade e vem perceber se este é o caminho certo para ti! Marca presença e conhece esta oportunidade de futuro.

 

 

Quero participar no Dia Aberto de Gestão e Controlo de Energia

 

 

Partilhe esta informação

Os seus dados
Por favor preencha o seu nome
Por favor preencha o seu e-mail.
Destinatário
Por favor preencha o e-mail destinatário
Invalid Input
Verificação de segurança inválido. Por favor atualize a página e tente novamente.
A ATEC atua no respeito das normas nacionais de proteção de dados pessoais. Não trataremos qualquer dado pessoal aqui registado.

Partilhe Connosco
as suas necessidades

Empresas e Particulares
Por favor preencha o seu nome.
Por favor preencha o seu e-mail.
Por favor preencha a sua função.
Por favor indique o n.º de telefone.
Descreva a sua necessidade
Por favor preencha o projeto/tema.
Por favor preencha o objetivo
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Verificação de segurança inválido. Por favor atualize a página e tente novamente.
A ATEC atua no respeito das normas nacionais de proteção de dados pessoais. Os dados aqui colocados serão eliminados até seis meses após a sua utilização.
Para o exercício dos direitos de informação, acesso, retificação, eliminação ou oposição dos seus dados deverá enviar um e-mail para info@atec.pt.

Pedido de Informação

Por favor preencha o seu nome.
Por favor preencha o seu e-mail.
Por favor preencha a sua função.
Por favor preencha a empresa.
Por favor preencha o telefone.

Por favor escolha o seu pedido
Por favor preencha a mensagem.
Verificação de segurança inválido. Por favor atualize a página e tente novamente.
A ATEC atua no respeito das normas nacionais de proteção de dados pessoais. Os dados aqui colocados serão eliminados até seis meses após a sua utilização.
Para o exercício dos direitos de informação, acesso, retificação, eliminação ou oposição dos seus dados deverá enviar um e-mail para info@atec.pt.

Download PDF do Curso

Por favor preencha os seguintes campos para poder fazer download da ficha do curso:

Por favor insira o seu nome.

Por favor insira um e-mail correcto.

Por favor escolha uma das opções.

A fim de proceder, tem que concordar com a nossa política de tratamento de dados pessoais.